Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Áudios

Analogia Sobre o Pé de Cajá
Data: 15/09/2012
Créditos:
Texto: Analogia Sobre o Pé de Cajá
Autoria: EstherRogessi
Edição de Som: EstherRogessi
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Por EstherRogessi
 
Há pessoas que procuram sombra embaixo de árvores frondosas... Aliás, quem quer sombra procura uma  árvore frondosa...
Resta-nos refletir, sobre o fato, de que nem todas as árvores permanecem com as suas folhas, às vezes, procuramos sombra em  pés de cajá, e, os pés de cajá teem uma particularidade: possuem folhagens, por um tempo, logo chega o momento, em que todas elas caem, e eles ficam totalmente desprovidos delas...

Porém, continuam sendo pés de cajá, em pouco tempo virão novas folhagens, mais brilhantes, e com elas... flores - prenúncio dos muitos frutos.
Que possamos ter um bom olhar, e, 
olharmos  minuciosamente, com os olhos de bom coração; notarmos às pessoas que nos querem bem, não por um tempo, ou devido a uma situação, mas que permanecem, conosco por amor e zelo; que em qualquer momento estarão, sempre dispostas, a nos estender à  mão; que possamos permanecer nessa ligação, não apenas no tempo de abundância, mas no tempo da falta dela.
 
Licença Creative Commons
O trabalho Analogia sobre o pé de cajá de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
EstherRogessi, Analogia Sobre o Pé de Cajá  15/09/12
Enviado por EstherRogessi em 15/09/2012

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98