Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos


Conversa ao Vento


 
     Passaram-se anos, o meu coração esqueceu de lembrar desse fato... Continua apaixonado, no entanto, aprendeu a conter-se, não perde a cadência, segue em ritmo compassado e  frequência moderada. 
     O tempo faz  mudanças... Não somos os mesmos de tempos atrás; os seus cabelos negros... hoje, embranquecidos são fios prateados ao luar; o espelho reflete indícios do inexorável tempo. 
     Lembro-me da nossa ira, ou quase ódio... Disfarce do amor loucura - inquilino indesejável em nossos corações - fomos e somos atores, no palco da vida, despidos de ilusão.
     Tudo muda, transforma-se. 
     
Não consigo entender..., por quê você continua em mim, e eu... em você?
 
Licença Creative Commons 
O trabalho, Conversa ao vento, De EstherRogessi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 28/09/2008
Alterado em 20/06/2015
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98