Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos

É impressionante a reação do ser humano, concernente à sobrevivência financeira... O nosso país está falido;  milhares de pais de família sofrem as consequências da corrupção, gerada pelos políticos que elegemos... Dentre elas, o desemprego. Os desempregados se deparam com os seus filhos necessitando do básico... Alguns, renunciam as míseras refeições adquiridas, para priorizarem o estômago dos seus filhos; outros  buscam  uma forma honesta de sobrevivência. Encontram-na dirigindo os táxis da UBER, ainda não  legalizada pelo sistema, e que se depara com uma oposição violenta, da parte dos motoristas de Táxis legalizados.  Os da UBER são caçados, ameaçados e espancados, sobrevivem dia a dia, como que malfeitores. Essa reação negativa, por parte dos taxistas, antigos deveria ser repensada... Afinal, são vítimas desse sistema falido.
A vergonha Nacional se encontra na corrupção dos ladrões engravatados, que seguem imunes e impunes e quando punidos, liberados para cumprirem pena em suas mansões, arrotando caviar, sustentados por todos nós, apenas carregando em seus tornozelos, uma "pulseirinha"...
Falta à  UBER a devida legalização, não esqueçamos que nesse país, CONTROVERSO há uma Constituição que infelizmente, alguns poderosos ignoram impunimente.
A UBER, não é o CÂNCER do nosso país! A COIRRUPÇÃO  e a IMPUNIDADE POLÍTICA, o é!
Há lugar para todos e "Deus proveu a chuva e o sol, para quem quer se molhar ou se aquecer".


​Nota: UBER - Serviço de táxis, não cadastrados, atuantes em Recife-PE, e solicitado, através de aplicativo.
Licença Creative Commons
O trabalho: ,UBER - O SOL E A CHUVA ABENÇOA A TODOS está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 10/09/2016
Alterado em 02/04/2017
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98