Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos

Existem anjos?
 
 
 
          Recentemente, aconteceu um fato que poderia ter sido catastrófico, senão tivesse ocorrido a intervenção divina: Um aluno, adolescente,  de um conceituado Colégio, deparou-se com marginais, quando  de volta para casa. Um deles, empunhava  um  revólver, e  falou para o menino: - “Não chore, não corra! Siga-me, quietinho!” Em fila indiana, o garoto seguiu o marginal, logo atrás, o segundo meliante, seguia o garoto que estava aflito, desesperado!
          Um homem percebeu o que estava acontecendo; o garoto estava sendo sequestrado e só Deus poderia intervir, livrando-o dos horrores planejados para ele, naquele fatídico dia. Um anjo armado com spray de pimenta alcançou os marginais e aplicou-lhes o spray nos olhos, rapidamente pegou o garoto, colocou-o em seu carro e saiu em disparada. Não voou, mas dirigiu o seu automóvel... Deus opera o impossível, de acordo com o possível humano.
          Quantos anjos vemos, diariamente, e os ignoramos!
Somos propensos a proclamar os demônios que encontramos, e esquecemo-nos de louvar a Deus por seus anjos terrenos, que dirigem  carros, empurram carroças, andam descalços ou com saltos altos e vestem jeans
 ...
 
 
 
 Licença Creative Commons
O trabalho Existem anjos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Recife, 20/02/17
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 20/02/2017
Alterado em 20/02/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98