Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos

 LEMBRANÇAS
Por EstherRogessi
 
 
 
Lembrei da noite, em que a chuva incessante descia sobre à cidade... tornando-a sombria e silenciosa. Dentro do  carro ansiava por ver-te, quanta saudade!
 Pensei: - Mais um  final de semana...  para mim,   uma eternidade, sem a tua presença, sem o teu olhar!  Finalmente, é segunda-feira... . Vou vê-lo!

Olhava a chuva batendo no para-brisa do  carro, dificultando-me à visão.
O limpador do para-brisa se movimentava incansável,  num vai-e-vem ritmado com as batidas do meu coração. Esforçei-me curvando a cabeça, para à direita, buscando te encontrar. Surgiste à minha frente, com um sorriso largo, denodo da alegria,  em me ver procurando-te.

Carregavas uma pilha de livros, até o pescoço  esforçando-te em   segurá-los com o queixo.
Mesmo assim, em meio a momentânea  dificuldade, soltaste uma das mãos  e acenaste para mim... com um sorriso...  que jamais pude esquecer.

Pequenos gestos de amor que nos acompanham por toda à vida.
Há mulheres que se comprazem com joias e presentes caros,  para mim,  mui caríssimas são as lembranças de gestos e ações espontâneas, verdadeiras... Essas o ladrão não rouba, tampouco a ferrugem corroi.
Doce acalanto que me alegra a alma.
 
 
Recife, 30/10/2010.
 
Licença Creative Commons
O trabalho: LEMBRANÇAS DOS ANOS DOURADOS, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 30/03/2018
Alterado em 05/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98