Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos

A alma poética
Por EstherRogessi


A poesia de quem possui a alma poética vai além das rimas, cadência, metrificação... Ele, o poeta, é e morre poeta, não vive apenas um estágio traz em si o diferencial, entre o ser e está. Encanta-nos com a expressão dos seus sentires... Por vezes, denota incongruência no versejar ... Almas afins, aprofundam-se nesse universo, e, entendem as entrelinhas... A aparente incongruência é oriunda do conflito causado, por todas às vidas que carrega em si em batalha constante, para ganhar vida... fluir! Por vezes, leve como pluma, outras vezes, dilacerante como punhal, mas... sempre bela e verdadeira. Esse deus mágico, dono e "paridor” de todas às vidas que o imaginário produz, jamais está ou estará só...  estando... não é, apenas está poeta.
Às suas mãos e dedos são como manipuladores de marionetes... Personagens, vozes, surgem e são eternizadas.
A ele, o poeta, a nós... o meu sempre terno amor, admiração e respeito!


Recife, 12 de janeiro, de 2019.
Às 09h00.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 12/01/2019
Alterado em 15/01/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98