Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...

EstherRogessi Estruturando Vida Através das Letras

"Há sempre uma razão de ser em cada amanhecer".

Textos

É mister primar por falar com conhecimento
Nem tudo que é escuro é obscuro


A Netflix está exibindo o filme: "Allan Kardeck". Assisti e recomendo, interessante!

Diz Descartes: "Duvido, penso, logo existo."

Acordo, totalmente, com o pensamento filosófico de um autor, até então, por mim desconhecido: "O conhecimento é uma gota no oceano do que desconhecemos."

O Deus único e Todo-Poderoso se revela da forma que LHE apraz e usa à linguagem que o homem entende. Basta, apenas, que sejamos os seus fiés mensageiros, totalmente a serviço da "Verdade e da Paz".
Lancemos fora toda e qualquer pretensão de sermos donos da verdade, respeitemos as demais crenças, das quais nåo temos conhecimento, diante do aqui exposto: " O que conhecemos é uma gota no oceano do que desconhecemos".

Há algo que devemos praticar, independente de crenças ou de seguimentos religiosos, porque é ordenança divina, para tantos quantos, crêm que Cristo reina, e que é "O Espírito da Verdade": A prática do amor ao nosso próximo.

O apóstolo Paulo nos fala, em (1 aos Coríntios, 13), sobre a supremacia do amor.

Que o Senhor perdoe a nossa pretensão de O defender, visto que, o conhecimento que Ele nos outorga é apenas, uma gota, diante do oceano do que desconhecemos...

Que a graça e a paz do Senhor esteja e seja com os homens de boa vontade!
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 08/09/2019
Alterado em 09/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"O ARTISTA CRIA NÃO SI APROPRIA" RESPEITE O DIREITO AUTORAL LEI 9.610/98